Petrolina (PE): Sindsemp convoca trabalhadores da educação contra a PEC do Calote

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp está mobilizado nas redes sociais contra as PEC’s 23 (Calote dos Precatórios do FUNDEF) e 32 (Destruição dos Serviços e dos/as Servidoras/es Públicos). Várias ações de outras entidades sindicais em Pernambuco e no Nordeste também estão sendo apoiadas pelo sindicato.

Através das redes sociais, o Sindsemp está convocando todos os trabalhadores e trabalhadoras para que cobrem através de e-mais, que os parlamentares de Pernambuco rejeitem as PEC’s.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, pode pautar a votação da PEC 23 ainda esta semana. “A Justiça já determinou os repasses dos precatórios para alguns estados e municípios, como é o caso Pernambuco. O Governo tem que repassar para o nosso estado R$3,8 bilhões de reais no ano que vem. O governo quer que esse repasse seja feito em 10 anos e quer retirar 40% do valor para negociar dívidas. Não aceitamos! O Sindsemp é contra. Nosso chamamento é para que os trabalhadores e trabalhadoras da educação exijam que o seu deputado de Pernambuco vote contra a PEC 23,” convocou a vice-presidente do Sinsemp, Inês Silva.

Nenhum direito a menos! O Sindsemp está divulgando nas redes sociais (@sindsemp_petrolina) e no site (http://www.sindsemppetrolina.com.br/), os e-mails dos parlamentares.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Defesa Civil alerta população para a possibilidade de chuva forte em Juazeiro (BA)

A Defesa Civil de Juazeiro informa a população sobre a possibilidade de chuvas fortes no m…