Petrolina (PE): Sindsemp convoca assembleias gerais extraordinárias para discutir reajuste de plano de saúde dos servidores públicos municipais 

O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (SINDSEMP), realizará na próxima na segunda (8) e terça-feira (9), assembleias gerais extraordinárias com os servidores, para discutir o reajuste dos planos de saúde Unimed e HGU, usados por parte dos associados à entidade.

Na segunda, a assembleia será para os servidores que têm o plano de saúde Unimed e na terça, para os servidores que têm o plano de saúde HGU. A primeira chamada da convocação acontecerá às 8h e a segunda chamada às 8h30, de acordo com o estatuto do Sindsemp. A assembleia é para apresentar o percentual de reajuste proposto pelas cooperativas médicas.

“É importante que os servidores e as servidoras saibam os detalhes do reajuste que pode impactar os vencimentos deles, considerando a importância do plano de saúde para cada um. A assembleia é para dirimir dúvidas que possam surgir no debate da pauta,” pontou a diretora de políticas sindicais do Sindsemp, Ruth Viviane Novaes.

A assembleia geral extraordinária dos servidores públicos municipais de Petrolina acontecerá na sede administrativa do Sindsemp, localizada à Rua Justina Freire de Souza, 203, na Vila Mocó, Petrolina.

Fechado para comentários

Veja também

Codevasf: empresa de jovem de 21 anos fecha contrato de R$ 62 milhões, e CGU aponta risco de sobrepreço

Os contratos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Cod…