Petrolina (PE) simulação é realizada para construir rotatória nas proximidades do estádio

Os motoristas que circulam nas proximidades do estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina, devem ficar atentos às mudanças de trânsito. Isso porque, a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) iniciou uma simulação para coordenar a construção de uma rotatória no cruzamento entre a Avenida Tancredo Neves e a Rua Ana Nery.

A expectativa é de que esta nova rotatória seja construída, em breve, de forma mais simplificada apenas com aplicação dos conhecidos “tachões” para redirecionar o fluxo de veículos na via. De acordo com o diretor presidente da Ammpla, Franklin Alves, a alteração vai melhorar a trafegabilidade e evitar os conflitos no local. “Nossas equipes de tráfego já estão trabalhando nas devidas simulações e a expectativa é de que em até quinze dias a gente inicie os trabalhos para concretizar a rotatória” explicou.

Ainda segundo Alves, as mudanças vão melhorar a circulação viária no entorno, bem como reduzir os riscos de acidentes naquela localidade. Durante as mudanças, agentes de trânsito da Ammpla permanecem no local para reforçar o trabalho de orientação com os condutores. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Artigo do leitor: UMA PANDEMIA PARA MEUS FILHOS…

Um ano se passou A vida de todos mudou A rotina online nos tomou e sufocou… Corre pr…