Petrolina (PE): Simão, Gonzaga e FBC articulam reunião com vereadores para estreitar laços políticos

Após formalizar uma aliança com o ex-deputado federal e presidente do diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Gonzaga Patriota, o prefeito Simão Durando promoveu um almoço, nesta sexta (26) para apresentar o novo aliado à base de situação da Câmara de Vereadores. O encontro contou ainda com a presença do ex-senador Fernando Bezerra Coelho, liderança que protagonizou junto com Gonzaga momentos históricos na política petrolinense.

Durante o encontro, foram debatidos os cenários políticos nacional, estadual e local, ressaltando o crescimento exponencial de Petrolina nos últimos anos, além da chegada de grandes obras que tem garantido a continuidade do avanço da cidade sertaneja. O momento foi de integração e descontração, fortalecendo, ainda mais, a parceria entre os grupos políticos. Gonzaga Patriota e Fernando Bezerra ainda trouxeram suas experiências políticas de décadas, destacando a importância do trabalho e da força política para o avanço de Petrolina.

O acordo entre os grupos políticos foi firmado na última terça-feira (23) e ao longo desta semana, Gonzaga Patriota acompanhou a agenda do prefeito Simão Durando em visitas à obras importantes para a cidade a exemplo da duplicação da Perimetral, da maior escola em tempo integral do município localizada no Antônio Cassimiro, reforma e ampliação do Centro de Convenções, a construção do Hospital de Petrolina. Também vistoriaram as obras de pavimentação no bairro Caminho do Sol que contam com recursos de emendas destinadas por Gonzaga quando ainda era deputado.

“Hoje foi mais um momento de integração e é muito importante contar com a experiência de administração e política de Fernando Bezerra e Gonzaga Patriota, políticos respeitados no cenário nacional, mas principalmente que amam Petrolina. Não tenho dúvidas que quem ganha com isso é o nosso povo. Fizemos muito até aqui, mas eu acredito que tem muito mais para ser realizado. Portanto, esse é um momento histórico de união, não entre pessoas, mas a união de trabalho pelo povo de Petrolina”, celebrou o prefeito Simão Durando.

Fechado para comentários

Veja também

Uber libera função Adolescentes para todo o Brasil; saiba como configurar o recurso

Desenvolvido para possibilitar o uso do aplicativo de mobilidade da Uber por adolescentes …