Petrolina (PE): Simão Durando entrega conclusão da iluminação em LED da Avenida Sete de Setembro

O prefeito de Petrolina (PE), Simão Durando entregou, na segunda-feira (23), o novo sistema de iluminação em LED do último trecho da extensão da Avenida Sete de Setembro, chegando até a rotatória da BR-428. Através de recursos próprios, nessa etapa, a gestão municipal investiu mais de R$ 120 mil. A intervenção do programa Mais Luz, vai possibilitar que condutores e pedestres circulem com mais segurança na via que foi duplicada recentemente.

Para a conclusão do sistema na rodovia, foram implantados 20 novos postes e 40 luminárias de 113W. O objetivo da Prefeitura é levar a modernização da rede elétrica para todo município de Petrolina. Até o momento, já foram investidos em iluminação mais de R$ 35 milhões, o maior da história.

“Os benefícios da iluminação mais eficiente, moderna e econômica já vinham sendo observados desde 2018, quando a duplicação da via foi concluída e a primeira etapa do projeto de modernização da iluminação LED entregue. Vamos continuar muito forte, junto com a nossa força política, levando essa modernização para os quatro cantos de Petrolina”, concluiu o prefeito Simão Durando.

Fechado para comentários

Veja também

Jacobina (BA): Veículo desgovernado invade loja, quebra vidraça e atinge carros à venda

Um carro desgovernado causou diversos danos após invadir uma concessionária em Jacobina (B…