Petrolina (PE): Segurança pública reforça fiscalização em bares e restaurantes da cidade

As forças de segurança pública de Petrolina uniram esforços para fazer cumprir o decreto do Governo do Estado de Pernambuco N° 50.062, bem como garantir o sossego público e intensificar as ações voltadas para conter a curva de contaminação da Covid-19. A operação ‘Cidade Tranquila’ está ocorrendo nos finais de semana e já percorreu uma média de 20 estabelecimentos no município.

A operação ‘Cidade Tranquila’ mobiliza a Guarda Civil de Petrolina (através da ROMU); Disciplinamento Urbano, Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) e Vigilância Sanitária, 2° Biesp e Fiscalização de Postura.

“Os proprietários que não seguem as determinações são notificados e orientados sobre a importância do distanciamento social, além da proibição de utilização de som ao vivo, que gera aglomeração. Se for necessário, a fiscalização será mais rigorosa”, relatou o secretário executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu.

O descumprimento pode ser denunciado à Central de Atendimentos da Secretaria Executiva de Segurança Pública, no telefone 153, ou pelo WhatsApp (87) 98106-7310.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

O que pode e o que não pode abrir entre 22h e 5h em Pernambuco a partir deste sábado (27)

O governo de Pernambuco anunciou na manhã desta sexta-feira (26) que serviços não essencia…