Petrolina (PE): Secretário de Educação, Plínio Amorim, garante que haverá processo seletivo para várias áreas da pasta 

O Secretário de Educação de Petrolina (PE), Plínio Amorim, assegurou  que antes do vencimento do último processo seletivo da pasta, que será em março, haverá uma nova seletiva, que já está sendo organizada,  para várias áreas como: Auxiliar de Serviços Gerais, cozinha e auxiliares de criança.

Ele ressalta ainda que todos os servidores contratados no período de um ano serão renovados por mais um, validade máxima do concurso. Já aqueles que estão completando dois anos de serviço terão que realizar o novo processo seletivo, pois a lei não permite estender a validade de contratação temporária.

Além disso, o secretário da pasta também falou sobre o início das aulas no município que está previsto para o dia 03 de fevereiro. No entanto, por conta da pandemia, ainda não se sabe o modo como as aulas vão ser dadas, se serão completamente remotas ou parcialmente. ” Dar aulas na pandemia não é algo fácil e está sendo um desafio para os professores.  Mas só podemos ter alguma decisão do modo como serão as aulas quando avaliarmos o cenário com as autoridades sanitárias”, comentou.

da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Secretaria de Educação discute planejamento do ano letivo 2021 com coordenadores do Nova Semente

Os coordenadores responsáveis pela gestão das unidades do programa Nova Semente participar…