Petrolina (PE): Secretário afirma que não existe diferença na qualidade do asfalto da periferia para o  centro

0

O titular da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) de Petrolina (PE), Fred Machado disse que não exite diferença na qualidade do  asfalto do centro para a periferia da cidade.  O questionamento feito por um ouvinte foi respondido  pelo secretário na manhã desta quarta-feira (12) durante participação por telefone no Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

“Não. Veja bem. A qualidade do pavimento que estamos fazendo aqui não tem distinção sobre a qualidade. Todos tem qualidade. A gente sabe que aqui no centro mediante as avenidas que já contemplam o centro de Petrolina, o que a gente utilizou? utilizamos recapeamento. A gente pega,  fresa esse asfalto que esta ruim e a gente coloca outra camada por cima de asfalto que é Cbuq (Concreto Betuminoso Usinado A Quente).

Essas obras que a gente esta fazendo na periferia, até para gente puder contemplar o maior número possível de ruas aqui em Petrolina porque a gente sabia que havia um déficit muito grande,  a gente esta fazendo não com Cbuq, mas com o Tratamento superficial duplo (TSD). Ele tem a mesma durabilidade do Cbuq”, explicou.

Fred salientou que existem muitos problemas que estão sendo encontrados na periferia e destacou como exemplo a rede de esgoto que tem comprometido a obra. “As vezes atrapalha muito o andamento da obra, mas a qualidade do asfalto é a mesma. É um asfalto de qualidade. Não tem diferença. A gente pede que espere a conclusão das obras que vocês vão ver o que é um pavimento de qualidade”, assegurou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Prefeitura reforça protocolos de prevenção à covid-19 a serem adotados na retomada das atividades econômicas

Depois do anúncio do novo decreto municipal realizado na última sexta-feira (29), a Prefei…