Petrolina (PE): Secretaria de Saúde divulga cronograma de testagem contra a COVID-19

A testagem em massa contra a COVID-19 é uma das principais estratégias da Prefeitura de Petrolina para a detecção precoce do vírus. Nesta semana as equipes da Secretaria de Saúde estão atendendo em seis pontos estratégicos da cidade. O serviço funciona das 8h às 17h, por demanda espontânea.

Os pontos selecionados concentram um elevado número de pessoas, neste momento serão contemplados espaços como: área central, igrejas, supermercados, bancos e Unidades Básicas de Saúde.

Pode realizar o teste qualquer pessoa que esteja passando por algum ponto de apoio, pessoas com sintomas gripais ou que tiveram contato com caso positivo. O exame do tipo Swab Rápido é realizado na hora e o resultado sai em torno de 20 minutos.

De segunda a sexta-feira, os locais contemplados são: Caixa Econômica Federal, no Centro; Bambuzinho; UBS da Cohab Massangano; UBS do José e Maria; UBS do Cacheado e Centro de Convenções. (ascom)

Fechado para comentários

Veja também

Em nota, Hospital Dom Malan diz lamentar morte de adolescente de 13 anos que aguardava por leito de UTI em Petrolina (PE)

A direção do Hospital Dom Malan (HDM) esclarece que a paciente Maria Eduarda Delmondes deu…