Petrolina (PE): Secretaria de Infraestrutura está licitando mais 23 ruas para pavimentação para 2021

Nos quatro cantos da cidade é possível ver obras de pavimentação em Petrolina. Somando todos os recursos, são mais de R$ 200 milhões em investimento no setor, dando um total de mais de 900 ruas licitadas. Da periferia à área central, há ruas que estão saindo de situações precárias para novas vias que dão dignidade e mobilidade à população.

Quem precisa do atendimento do Centro de Parto Normal ou no Centro de Referência da Mulher, pode passar pela via com muito mais conforto. É que a Avenida José de Sá foi completamente recapeada. Já o bairro Vila Eulália está com obras nas ruas do Futuro, Santo Amaro (Rua 26), 41, 43 e 44. Outro bairro que há muito aguardava por pavimentação é o Pedra Linda que está em fase de drenagem profunda na Rua Canto do Vaqueiro e, logo em seguida, serão feitas outras cinco vias.

Outros bairros também estão recebendo melhorias, como: Cidade Universitária; Jatobá; Loteamento Recife; Vila Débora; Padre Cícero; Dom Avelar; São Jorge; Jardim Amazonas; Cosme e Damião; José e Maria; Jardim Guanabara, além do Distrito de Rajada, contemplado com 10 vias.

Antecipando 2021, a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) está licitando mais 23 ruas, em 15 bairros. A previsão é de que em janeiro seja dada a Ordem de Serviço e iniciadas novas melhorias em Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Enem: Inep garante reaplicação para barrados no primeiro dia de provas

Candidatos barrados no primeiro dia de provas da versão impressa do Exame Nacional do Ensi…