Petrolina (PE): Secretaria de Educação discute planejamento do ano letivo 2021 com coordenadores do Nova Semente

Os coordenadores responsáveis pela gestão das unidades do programa Nova Semente participaram, na manhã desta terça-feira (19), de uma reunião virtual para alinhar o início do ano letivo 2021. Acompanhando o restante do calendário da rede municipal de Educação, as atividades da primeiríssima infância, em Petrolina, também serão iniciadas no dia 3 de fevereiro.

O encontro contou com a participação dos 79 coordenadores do Nova Semente; da equipe da Secretária Executiva da Primeira Infância e da presença do Secretário Municipal de Educação, Plínio Amorim. Na oportunidade, foram discutidas as novidades e estratégias para o início do ano letivo 2021. O município conta com 79 unidades do programa distribuídas na sede e no interior. O nova semente atende crianças de seis meses até os três anos e 11 meses.

Durante a reunião, o secretário municipal de Educação, Plínio Amorim, ressaltou sua confiança na equipe. “Estou seguro do compromisso de toda equipe da Primeira Infância de Petrolina. Temos um importante desafio em 2021 e sei que podemos contar com o apoio e esforço de cada coordenador. O momento ainda exige prioridade para a segurança sanitária e vamos pautar nossas atividades seguindo todas as recomendações dos órgãos sanitários”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Artigo do leitor: UMA PANDEMIA PARA MEUS FILHOS…

Um ano se passou A vida de todos mudou A rotina online nos tomou e sufocou… Corre pr…