Petrolina (PE): Secretaria de Agricultura abre processo seletivo para contratação temporária de profissionais

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Agricultura (Seagri), lançou nesta quinta-feira (9), edital para Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem junto às equipes da pasta na recuperação de estradas vicinais do município. As operações de Tapa-buracos e Patrolamento executadas pela Seagri seguem um ritmo constante para atender às demandas de diversas localidades da zona rural de Petrolina e, para tanto, esse reforço profissional se faz necessário e urgente.

São mais de 6 mil km² de estradas vicinais em Petrolina, onde vários trechos são os principais corredores de rota escolar e de escoamento de produção agrícola. Para atender com maior celeridade às demandas de patrolamento, a Seagri lança o Processo Seletivo com período de inscrições que começa nesta sexta-feira (10) e segue até as 23h59 do dia 20 de junho. São disponibilizadas 12 vagas no total para as seguintes categorias profissionais deste certame: Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Perfuratriz e Mecânico.

A jornada de trabalho é de oito horas diárias/40 horas semanais, por um período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os interessados podem realizar a inscrição no site da prefeitura: https://petrolina.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=15&g_id_assunto=4160.  O edital constará no Diário Oficial Eletrônico do município no seguinte endereço eletrônico: https://petrolina.pe.gov.br/diario-oficial/ .

A divulgação da lista de inscritos se dará no dia 21 de junho, e a lista definitiva dos classificados estará disponível no Diário Oficial Eletrônico do município a partir do dia 1 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Casos ativos de Covid-19 na Bahia crescem mais de 2.839%

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) reportou 9.740 casos ativos de Covid-19, …