Petrolina (PE): Secretaria de Agricultura abre credenciamento para carros-pipas atuarem no programa Água Boa

A Prefeitura de Petrolina abriu, nesta semana, o credenciamento para contratação em caráter emergencial de carros-pipas para atender às demandas de abastecimento de água pelo programa ‘Água Boa’, coordenado pela Secretaria de Agricultura. Essa é uma das ações da gestão municipal para garantir maior segurança hídrica para a população da zona rural, especialmente em comunidades da área de sequeiro, em virtude da situação de emergência em conformidade com o Decreto Municipal nº 070/20232 de 28 de Agosto de 2023.

O edital já está disponível no site da prefeitura https://petrolina.pe.gov.br/ e o processo de credenciamento durará 10 dias contados a partir do dia 27 de novembro. Dentre os requisitos exigidos para a contratação, o edital deixa claro que os interessados deverão colocar-se à disposição da Secretaria de Agricultura com veículos tipo caminhão-pipa, equipados com motor bomba, mangote e conexões, com capacidade para mínima de oito mil litros em bom estado de conservação e desempenho satisfatório, devidamente legalizados junto ao DETRAN e IPVA quitado.

Os interessados podem adquirir outras informações entrando em contato pelo telefone (87) 3864-0747 ou ainda ir até a sede da Secretaria de Agricultura que está localizada na Rua Santa Cecília, nº 35, Centro, próximo ao Estádio Paulo Coelho.

Fechado para comentários

Veja também

Câmara dos Deputados aprova criação de tarifa social de água e esgoto para pessoas de baixa renda

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (28) a criação de uma tarifa social de água e esgoto p…