Petrolina (PE): Revista  Opara de periódicos científicos da Facape mantém sua produção mesmo na pandemia

A revista Opara é um periódico científico de caráter multidisciplinar, que em 2020 completa 9 anos desde. Com três edições previstas por ano, entre os meses de abril, agosto e dezembro, a Opara manteve seu fluxo de produções durante a pandemia de coronavírus e lançou, de acordo com o cronograma, sua segunda edição do ano.

O lançamento desta nova edição, que já está disponível para leitores através do link http://revistaopara.facape.br/issue/view/19 traz conteúdos sobre tecnologia da informação, economia, gestão estratégica e direito, os temas diversificados podem ser submetidos por qualquer pesquisador, dentro e fora do país, inclusive estudantes, que queiram divulgar o sua pesquisa para o público acadêmico como disseminação da informação e do conhecimento.
Para Raimundo Nonato Lima filho, professor Doutor da Facape e editor-chefe da revista Opara desde 2017, é fundamental destacar a importância da revista que é muito reconhecida na região. “É importante para uma instituição de ensino público, ter uma revista como essa, para o desenvolvimento da ciência, e para a divulgação do conhecimento gerado pelas pesquisas.” Ressaltou Raimundo Lima. (Ascom)
Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Homem morto com tiro na nuca é encontrado carbonizado e com as pernas amarradas

Um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um matagal no Loteamento Ma…