Petrolina (PE):  Reunião com motoristas de transporte por aplicativo discutirá cartilha de solicitações, afirma representante da categoria

O representante dos motoristas de aplicativo em Petrolina (PE), Jeferson Santos afirmou que assim que a regulamentação da categoria entrar,  os aplicativos de empresas como  Uber e a 99  ficarão vetados de operar com ela no município.

“Elas vão ter 24h, vão lá e resolvem com a prefeitura – que não é um pleito nosso. A gente vai fazer na nossa reunião na  semana que vem, nós motoristas vamos ver qual a nossa cartilha de solicitações aos aplicativos locais. A gente vai ver o que vai pedir a eles, que a gente precisa de segurança”, pontuou.

O representante reiterou que  assim que for acordado junto a prefeitura numa reunião com a equipe  na próxima segunda-feira (03),  será realizado em seguida  outra reunião com os motoristas de transporte por aplicativo  que operam em Petrolina (PE),  para eles tomarem ciência do que ficou alinhado e após esta etapa as demandas serão repassadas  para a administração municipal que encaminhará para a câmara de vereadores para depois ser autorizado o decreto.

Jeferson salientou que a categoria está articulando a criação da associação  em parceria com os app locais e listas algumas exigências. “Nós vamos exigir, em casos muito complicados de atendimento de motoristas, a saída do motorista da plataforma. Ele vai ser fiscalizado por atendimento e se ele pisar na bola a gente vai pedir para ele sair da categoria”, assegurou durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE) recebe Congresso que aborda fortalecimento das gestões em Saúde de 184 cidades de Pernambuco

A cidade de Petrolina está sediando as discussões de saúde nos âmbitos Municipal, Estadual…