Petrolina (PE): Restaurante e Laticínio Revi.Vas conquista medalhas e é eleito com um dos melhores queijos do Nordeste 

O Restaurante e Laticínio Revi.Vas de Petrolina (PE) conquistou três medalhas no ENEL (Encontro Nordestino do Setor do Leite e Derivados) que aconteceu em Campina Grande (PB). O estabelecimento também foi reconhecido pela produção de um dos melhores queijos da região.

O Revi.Vas é laticínio, empório, café e restaurante e fica localizado na estrada da Tapera em Petrolina.

No ENEL, a administradora do restaurante, Gilvonete Vidal recebeu os prêmios e comemorou a conquista.

“Notícia fresquinha diretamente de Campina Grande/PB, onde aconteceu o ENEL (Encontro Nordestino do Setor do Leite e Derivados).  O Revi.vas esteve presente com seus produtos e ganhou nas seguintes categorias: SuperOuro no Queijo Vale curado; Ouro no doce de leite de cabra;  Bronze no doce de Vaca. Sendo a primeira medalha super ouro do Pernambuco, e do Vale do São Francisco, eleito um dos melhores queijos do Nordeste!!!”, disse.

O Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados é organizado e patrocinado pelo SEBRAE e outros parceiros. O concurso de queijos e derivados  tem como objetivo  valorizar os queijos produzidos no Nordeste Brasileiro e também premiar os laticínios e ou produtores artesanais pela sua qualidade e excelência.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente a tribunal onde Trump é julgado nos Estados Unidos

Um homem ateou fogo ao próprio corpo, nesta sexta-feira (19), em frente à corte de Nova Yo…