Petrolina (PE): Resgatada criança que teve queimaduras de terceiro grau na perna e no órgão genital

A Guarda Civil Municipal de Petrolina, através da Patrulha da Mulher, resgatou nesta terça-feira (12), uma criança de seis anos em estado de violência e maus-tratos, no bairro Antônio Camissiro I. A equipe encontrou a menor no quintal da residência, com queimaduras de terceiro grau na perna e no órgão genital, com também uma fratura na perna, fome e sede, além disso, a criança dormia embaixo de uma árvore.

A GCM acionou imediatamente o Conselho Tutelar, e a criança foi encaminhada para atendimento médico emergencial onde segue internada; os outros dois irmãos da menor foram encaminhados para o acolhimento institucional e estão à disposição da justiça.

Em relação aos responsáveis, que são usuários de drogas, não se encontravam em casa no momento da ocorrência. No entanto, o pai foi localizado e conduzido até delegacia de plantão. A mãe ainda não foi localizada.

A população pode acionar a Secretaria Executiva de Segurança Pública através da Central de Atendimento no telefone 153, que presta serviço 24h por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereador Zé Carlos Medeiros quer audiência pública e afirma: “Nós precisamos abrir a caixa preta da Zona Azul em Juazeiro (BA)”

O vereador Zé Carlos Medeiros pretende na próxima semana apresentar requerimento que vai d…