Petrolina (PE): Representantes da causa animal solicitam respostas sobre atraso da inauguração do Castramóvel e pedem prazo para construção da clínica veterinária

O abandono  de gatos e cachorros pelas ruas de Petrolina (PE) tem crescido diariamente. Em virtude desta problemática de saúde pública , vários leitores e representantes da causa animal estão entrando em contato com o Blog Edenevaldo Alves para solicitar uma resposta da prefeitura sobre prazos para a implantação da clínica veterinária e a inauguração do castramóvel.

Em abril, a prefeitura havia anunciado que o  veículo com estrutura para castração e pequenos procedimentos cirúrgicos em  animais  estava previsto para ser  inaugurado em maio, porém os atendimentos ainda não começaram. Na época o veículo  estava passando pelos últimos ajustes.

Os leitores solicitam uma resposta urgente da prefeitura sobre o  que provocou o atraso da inauguração do castramóvel,  e também  pedem  uma previsão para a construção da clínica veterinária, proposta prevista no plano de Governo de Miguel Coelho.

Os representantes da causa  animal afirmam que os  investimentos e novas políticas públicas são importantes para garantir a proteção dos animais, em especial,  os que vivem em condição de abandono. A prefeitura foi informada sobre a reclamação e vai se pronunciar em nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Secretário da Fazenda questiona pesquisa e afirma: ‘Não tem como a gente ser o 27º’,

O secretário da Fazenda do estado de Pernambuco, Décio Padilha, questionou o levantamento …