Petrolina (PE) registra dois assassinatos, um no bairro Gercino Coelho e outro no N-8

0

Dois homicídios foram registrados nas últimas 24h em Petrolina (PE). Um por volta das 21h de quinta-feira (26), na rua 1, Vila Velha do Núcleo 08 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural, e outro na madrugada desta sexta-feira (27), na rua Princesa Leopoldina, no bairro Gercino Coelho.

No N-8 a vítima foi identificada como Valdemiro dos Santos Monteiro, de 20 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, ele tinha passagem por furto e foi morto após na porta de casa, após  atender tê-lo chamado.

No bairro Gercino Coelho, a vítima foi identificada como Pedro Junior da Silva, de 32 anos de idade. Ele também tinha passagem pela polícia  por roubo e porte ilegal de arma de fogo, e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio este ano.

As duas vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo.  A Polícia Militar  preservou os locais do crime para a perícia,  e  os corpos foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML). Não há informações se os crimes têm alguma ligação.  (Colaboração – Ivo da Hora)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pré-evento virtual marca realização do Clisertão até fevereiro

Agendado para acontecer de forma presencial no próximo mês de setembro em função da pandem…