Petrolina (PE) registra 22 novos casos de coronavírus e mais 2 mortes nesta segunda (22)

0

A Prefeitura de Petrolina atendeu mais 366 pessoas por meio de testagens rápidas para detectar a covid-19. Desse total, 17 deram positivos para o novo coronavírus: 10 homens com idades entre 23 e 53 anos, e 7 mulheres entre 26 e 84 anos. Os dados estão no boletim desta segunda-feira (22) que ainda traz 4 resultados positivos de exames analisados pelo Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE) e 1 por laboratório particular. Os pacientes são 3 mulheres de 29, 50 e 52 anos, e 2 homens de 66 e 74 anos.

Com esses 22 novos positivados, Petrolina chegou ao total de 583 casos do novo coronavírus. São 435 confirmações por testes rápidos da prefeitura e 148 casos diagnosticados através de exames laboratoriais. As curas clínicas somam 182.

Petrolina registrou mais dois óbitos por covid-19. O primeiro foi de uma paciente de 29 anos, nesta segunda-feira. Ela tinha doença crônica e estava internada no Hospital Regional de Juazeiro-BA. O segundo é de um paciente de 66 anos. Ele faleceu no último dia 20 de junho e o resultado do exame positivado para covid-19 só saiu nesta segunda. Ele havia sido notificado como Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Com isso, o total de óbitos subiu para vinte e dois.

Também nesta segunda-feira, Petrolina notificou um óbito como Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). O paciente tinha 72 anos e estava internado no Hospital Memorial. Foi coletado o material biológico e enviado para o Lacen-PE. A prefeitura aguarda o resultado para confirmar o tipo de síndrome respiratória.

O boletim com casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) mostra que são 119 casos em investigação e 30 já foram descartados. Confirmados somam 9 casos, além de um óbito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também