Petrolina (PE): Reforma administrativa terá desmembramento da Secretaria de Governo e Agricultura por Postado em 22 de dezembro de 2020 A Câmara de vereadores de Petrolina (PE), vota nesta terça-feira (22), no Projeto de Lei N.º 032/2020, que estabelece alteração da organização da Administração Direta da Prefeitura Municipal de Petrolina/PE, com redistribuição de competências. A novidade da reforma administrativa do Governo de Miguel Coelho é o desmembramento da Secretaria de Governo e Agricultura. Conforme informações de bastidores, um vereador eleito teria recebido convite para assumir a Secretaria de Agricultura, mas nada confirmado ainda. Haverá, também, troca de cadeiras de outras pastas. De acordo com as informações obtidas em nossa redação, um ex-secretário de educação pode voltar a assumir a pasta. A estrutura organizacional básica da Administração Direta da Prefeitura Municipal de Petrolina/PE compreenderá: GABINETE DO PREFEITO a) Chefia de Gabinete; b) Secretaria de Gabinete; c) Assessoria Especial; d) Assessorias Técnicas; GABINETE DO VICE-PREFEITO a) Secretaria de Gabinete; b) Assessorias Técnicas; III. PROCURADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO a) Procuradoria da Fazenda Municipal; b) Assessorias Jurídicas; c) Secretaria de Gabinete; CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO a) Ouvidoria Municipal; b) Auditoria de Contabilidade e Orçamento e Finanças; c) Auditoria de Obras e Serviços de Engenharia; d) Secretaria de Gabinete; SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO a) Secretaria de Gabinete; b) Coordenadoria de Comunicação; c) Assessorias Técnicas; SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA E PLANEJAMENTO a) Secretarias Executivas; b) Secretaria de Gabinete; c) Coordenadoria de Convênios; d) Coordenadoria de Gestão Administrativo; e) Divisão de orçamento e finanças; f) Divisão de arrecadação municipal; g) Assessorias Técnicas; h) Superintendência Geral de Licitação; i) Divisão de Recursos Humanos; j) Supervisão Setorial; SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES a) Secretarias Executivas; b) Secretaria de Gabinete; c) Divisão Pedagógica; d) Gestão do Programa Nova Semente; e) Divisão de Orçamento e Finanças; f) Divisão de Contratos e Convênios; g) Divisão Logística e Materiais; h) Divisão de Esportes; i) Assessorias Técnicas; j) Contabilidade; k) Tesouraria; SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE a) Secretarias Executivas; b) Secretaria de Gabinete; c) Divisão de Atenção à Saúde; d) Divisão de Orçamento e Finanças; e) Divisão de Contratos e Convênios; f) Divisão de Logística Gestão de Materiais; g) Divisão de Contratos e Convênios; h) Assessorias Técnicas; SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS a) Secretarias Executivas; b) Secretaria de Gabinete; c) Divisão de Políticas Sociais; d) Divisão de Orçamento e Finanças; e) Divisão de Contratos e Convênios; f) Assessorias Técnicas; SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE a) Secretarias Executivas; b) Secretaria de Gabinete; c) Gabinete da Segurança; d) Divisão de Orçamento e Finanças; e) Divisão de Contratos e Convênios; f) Divisão de Serviços Públicos; g) Assessorias Técnicas; SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO, HABITAÇÃO E SUSTENTABILIDADE a) Secretaria Executiva; b) Secretaria de Gabinete; c) Divisão de Desenvolvimento Econômico; d) Divisão de Orçamento e Finanças; e) Divisão de Contratos e Convênios; f) Assessorias Técnicas; SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA a) Secretarias Executivas; b) Secretaria de Gabinete; c) Divisão de Desenvolvimento Agrário; e) Divisão de Orçamento e Finanças; f) Divisão de Contratos e Convênios; g) Assessorias Técnicas; SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E TURISMO a) Secretarias Executivas; b) Secretaria de Gabinete; c) Divisão de Turismo; d) Divisão de Orçamento e Finanças; e) Divisão de Contratos e Convênios; f) Assessorias Técnicas; Redação