Petrolina (PE) reforça agendamento da segunda dose da vacina contra a Covid-19

A Prefeitura de Petrolina reforça que o agendamento da segunda dose da vacina contra a Covid-19 está disponível para todas as pessoas com o aprazamento até quarta-feira (25). As vagas são para as doses da Coronavac e Pfizer. Para receber o imunizante é necessário realizar um cadastro e agendamento na plataforma: https://vacina.petrolina.pe.gov.br.

As marcações devem ser realizadas de acordo com a data do cartão de vacina. Ao entrar no site, você escolherá o dia, horário e local que deseja receber o imunizante. Além do agendamento, é preciso levar documento de identificação com foto e cartão de vacina. Em caso de perda do cartão, além de um documento com foto, é necessário levar o comprovante de residência e o Boletim de Ocorrência.

Com relação a vacina da Astrazeneca, todas as vagas até o dia 25 de agosto já foram preenchidas. É importante ressaltar que, essa medida não traz prejuízos para a população, uma vez que, a data de imunização permanece dentro do prazo, pois o imunizante tem intervalo de até 90 dias entre a primeira e segunda dose. Assim que  novas remessas de antecipação forem encaminhas ao município, serão  disponibilizadas para agendamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco tem 191 casos da Covid-19 e sete óbitos em 24h

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta segunda-feira (27), 191 casos da …