Petrolina (PE): Radialista Vinícius de Santana é vacinado contra a covid-19: “o esforço do prefeito no combate a pandemia é muito grande”

O radialista Vinícius de Santana foi vacinado contra a covid-19 nesta segunda-feira (29) no Igeprev, em Petrolina (PE). Ele estava acompanhado da filha Andreza e do prefeito Miguel Coelho.

O comunicador reconheceu o trabalho do município no processo de imunização integrada no combate ao coronavírus.

“A Secretaria de Saúde do município está muito integrada com o processo da covid. Mesmo com o cansaço, a expressão da equipe é de prazer, de atenção, de servir bem. Tudo muito rápido. Peguei a ficha 87, fui atendido em menos de 40 minutos. Você sente como os profissionais estão envolvidos. Ainda tive a alegria de ser acompanhado como testemunha do Prefeito Miguel Coelho que estava lá, atento a tudo e feliz em ver os petrolinenses serem vacinados para se livrarem da pandemia. Quero deixar o meu abraço e a minha alegria a incansável equipe municipal de saúde, tão acesa e interessada em salvar vidas. Dizer ao Prefeito Miguel Coelho que seu esforço para o combate à pandemia é muito grande e que a cidade lhe agradece pelo sentimento de proteção, aos que aqui nasceram e aos que aqui chegaram”, expressou o radialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Coronavírus: Jovens na UTI já são maioria e necessidade de ventilação mecânica bate recorde

Pela primeira vez desde o início da pandemia da Covid-19, as internações em UTI (Unidade d…