Petrolina (PE): Quadra poliesportiva construída pela Prefeitura atrai grupos de amigos e famílias para a Porta do Rio

Basquete, vôlei, futsal ou handebol, seja qual for a modalidade escolhida, o local para praticar é um só: a quadra poliesportiva. Em Petrolina, a Prefeitura Municipal já entregou 19 quadras em diversos bairros e distritos do município. Uma delas foi instalada na Porta do Rio e, desde então, se tornou um atrativo para famílias e grupos de amigos.

O Projeto Urbanístico da Porta do Rio foi desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade em parceria com a iniciativa privada – por meio do programa Nossa Praça. O equipamento foi entregue em julho do ano passado e ganhou aprovação popular.

“A ideia foi construir um espaço que pudesse ser aproveitado por famílias e amigos, proporcionando lazer a população de diferentes faixas etárias. Sendo assim, a presença de uma quadra poliesportiva foi fundamental e está sendo um dos equipamentos mais utilizados no espaço”, afirma Emício Júnior, secretário da SEDURBHS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vacinação: MPPE recomenda busca ativa de idosos acamados ou com dificuldade de locomoção em Cabrobó, Orocó e outras duas cidades

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), recomendou aos secretários de Saúde Cabrobó, Or…