Petrolina (PE): PSD homologa candidaturas de Julio Lossio Filho a prefeito e Denise Lima como vice

0

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou na noite desta quarta-feira (16) a candidatura de Julio Lossio Filho a prefeito de Petrolina (PE), com a candidata a vice, do mesmo partido, ex-secretária da AMMA, Denise Lima.

O nome da vice foi mantido em segredo pela cúpula ligada à Julio Lossio Filho, e anunciado apenas durante a convenção. “Denise é uma mulher que representa bem o espírito de Petrolina. Mulher nascida aqui, filha de professora da rede municipal, conquistou tudo que tem pelo próprio mérito. Eu estou muito feliz, muito honrado de ter uma mulher do nível, do porte, grandeza de Denise Lima”, destacou, Julinho.

Denise, por sua vez, reforçou a pauta referente ao meio ambiente, e apresentou o que pretende fazer nos 12 primeiros meses de gestão. “Eu pedi somente uma coisa a ele [Julinho] (…) Quando nós ganharmos, em até um ano, nós vamos tirar todo o esgoto que Petrolina derrama no Rio São Francisco”, pontuou, ressaltando que as bandeira do rio e do meio ambiente, sobretudo, estarão dentro da chapa.

 Julio Lossio Filho adiantou para a imprensa que o plano de governo está bem desenhado e garantiu que seu grupo tem conversado com o povo, instituições, organizações sociais, população periférica e dos projetos irrigados. O candidato anunciou que o plano será centrado em dois grandes eixos: vida e economia,  e apresentado em breve à população. Na convenção também foram homologados 26 vereadores que concorrerão ao legislativo pela coligação “Petrolina Melhor para Todos”.

Apoio

O evento, realizado de forma restrita, registrou a presença de Julio Lossio e Andréa Lóssio, que são pais do candidato; do Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Lucas Ramos, da Gestora da GRE, Anete Ferraz e outros convidados.

Lideranças políticas como o deputado Federal Túlio Gadelha (PDT), Deputado Federal e vice presidente nacional do solidariedade, Augusto Coutinho, Deputado Federal Fernando Monteiro (PP), Deputado Federal, André de Paula (PSD) e o presidente do PSB-PE, Silene Guedes anunciaram, em vídeo, apoio ao candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dengue pode fornecer anticorpos contra Covid-19, aponta pesquisa brasileira

Em um estudo que buscou identificar as características da propagação do novo coronavírus n…