Petrolina (PE): “Principais vítimas são idosos e mulheres com crianças”, alerta populares após furto registrado na área central

Após uma mulher ser detida  na quinta-feira (15), na área central de Petrolina (PE),  suspeita de furtar um celular no Mercado Turístico, uma trabalhadora entrou em contato com a redação do Blog Edenevaldo Alves para fazer um alerta e solicitar reforço do policiamento naquele localidade.

“Eu trabalho de Camelô no centro de Petrolina , e venho pedir por favor que mande um alô pra as autoridades de Petrolina dizendo que os roubos no centro  estão demais. Todos os dias. Além dessa, tem mais cerca de 12 homens que dão o apoio a ela pra praticar os assaltos”, disse.

A trabalhadora afirmou que em muitas das vezes as vítimas só percebem que foram furtadas depois de um tempo, e que os suspeitos têm alvos específicos. “Um Conselho para as mulheres que sempre andem com bolsas viradas pra frente. Pois as principais vítimas são idosos e mulheres com crianças e bolsas nas costa”, sinalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais 165.100 doses da vacina AstraZeneca chegaram a Pernambuco; lote da CoronaVac deve vir nesta sexta (7)

Pernambuco recebeu, na tarde desta quinta-feira (6), mais 165.100 doses da vacina AstraZen…