Petrolina (PE): PRF flagra motorista com substância semelhante à cocaína; homem estava dirigindo um caminhão por mais de 12 horas seguidas

Um motorista que portava cinco comprimidos de uma substância semelhante à cocaína foi flagrado, na quarta-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 128 da BR 407, em Petrolina (PE). O homem dirigia um caminhão com 32 toneladas de excesso de peso, que havia saído de Barrolândia, em Tocantins, com destino a Caucaia, no Ceará.

Durante a abordagem a um caminhão que transportava 64 toneladas de feijão, os policiais constataram que o motorista estava dirigindo há mais de 12 horas seguidas e que nas últimas 24 horas, havia descansado apenas 4 horas. Em seguida, a equipe realizou uma verificação no interior da cabine e encontrou um frasco com cinco comprimidos brancos, que o condutor informou ser “rebite” para consumo pessoal.

Após um teste de droga, os comprimidos apresentaram a cor azul, o que indica de forma preliminar a presença de cocaína ou cloridrato de cocaína.

A equipe lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o motorista por porte de droga e o veículo foi recolhido ao pátio para sanar as irregularidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereador Zé Carlos Medeiros quer audiência pública e afirma: “Nós precisamos abrir a caixa preta da Zona Azul em Juazeiro (BA)”

O vereador Zé Carlos Medeiros pretende na próxima semana apresentar requerimento que vai d…