Petrolina (PE): Prefeitura reforça serviços de patrolamento no interior do município

0

Desde janeiro, a prefeitura tem trabalhado de maneira intensa na recuperação de trechos de estradas vicinais de Petrolina que foram danificados após altos índices de chuvas na região. Neste mês, as equipes estão concentradas na região de Uruás, zona rural do município e já garantiram mais de 87 km de vias recuperadas, passando por Sítio Ema, Muquém, Parque Maria Nunes, Nova Descoberta e Cruz de Salinas.

A prefeitura tem realizado esse trabalho de forma intensificada através da Secretaria de Governo e Agricultura (Segoa) e tem atendido com as frentes de serviço as áreas mais afetadas. Desde o início do ano até o momento, mais de 700 km foram totalmente melhorados por meio das operações ‘Tapa-buracos’ e de patrolamento.

Os serviços já conseguiram recuperar trechos na região de Muquém, Lajedo, Federação, Mudubim, Angical, Atalho, Marí, Baixa do Meio, Rio Jardim, Piranha, Barra Franca, Xique-Xique, Boa Vista, Poço da Onça, Sítio Favela, Baixa da Égua, Umburana, como também em Pau Ferro, Sítio Barreiro, Tanque Novo, Salina, Sítio Formosa, Sítio do Meio, Sítio Tigre e Sítio Tabatinga.

As máquinas continuarão atendendo ao cronograma do levantamento realizado pelas equipes para dar melhor trafegabilidade nas vias da zona rural de Petrolina. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

TRE de Pernambuco divulga orientações sobre início da campanha eleitoral municipal

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (25) na sede do Tribunal Regio…