Petrolina (PE): Prefeitura prorroga prazo de execução de editais da Lei Aldir Blanc

Com a prorrogação do prazo de execução das atividades, os trabalhadores e trabalhadoras da cultura do município de Petrolina têm até o dia 30 de abril de 2021 para realização das propostas contempladas através dos recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. Diversas ações estão sendo produzidas, em formato digital, para disponibilização via internet.

Com a mudança no prazo da execução, o período de entrega dos relatórios de execução das propostas dos editais de prêmios e subsídio mensal também foi alterado. A Secretaria Executiva de Cultura informa que a data limite para entrega dos relatórios se estenderá até o dia 10 de maio de 2021.

Entrega presencial suspensa – Com o objetivo de reduzir aglomerações e a contaminação pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Petrolina determinou novas regras de funcionamento nos serviços municipais. Com isso, a entrega dos relatórios será possível somente por e-mail. Para quem foi beneficiado com o edital de prêmios, o relatório deve ser enviado para o e-mail: prestcontaspremio.petrolina@gmail.com. Já para os espaços culturais que foram contemplados com o subsídio mensal, os relatórios serão encaminhados para o e-mail: prestcontassubsidio.petrolina@gmail.com. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dormentes (PE) suspende vacinação de grávidas contra a covid-19

Após anúncio do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde de Pernambuco sobre o uso da …