Petrolina (PE): Prefeitura orienta população sobre o call center do Mais Luz

Nos últimos dias, houve um aumento no número de relatos de clientes das operadoras de telefonia móvel CLARO e VIVO que não estão conseguindo efetuar ligações para o 0800 do call center do Mais Luz da Prefeitura de Petrolina. Após verificação técnica, foi confirmado que o número 0800 608 1022 segue funcionando normalmente quando as ligações são feitas de outras operadoras.

Com base nessas informações, a Prefeitura de Petrolina orienta aos cidadãos que estão com dificuldade de realizar os chamados, que busque o suporte técnico da operadora de telefone e relate o problema.

Programa Mais Luz – Em casos de iluminação queimada ou apagada, o morador deve fazer a solicitação pelo call center: 0800 608 1022, informando o barramento do poste (letras e números). Nos casos de pedido de expansão de pontos (quando não existe a luminária), o morador deve ligar para (87) 3862 2993 para fazer o cadastro dos mesmos. O pedido de manutenção pode ser feito ainda através do aplicativo Petrolina Iluminada: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.exati.petrolinailuminada .

Fechado para comentários

Veja também

Guilherme Coelho e Julio Lossio Filho: o desenho de uma chapa de oposição para as eleições municipais em Petrolina (PE)

Guilherme Coelho e Julio Lossio Filho começaram com as articulações para as eleições munic…