Petrolina (PE): Prefeitura investe em iluminação na zona rural da cidade

Com o maior programa de iluminação pública da história do município, a Prefeitura de Petrolina está levando “Mais Luz” para a área rural da cidade. Os beneficiados, desta vez, são os moradores do Sítio Angical e Bonanza.  No Sítio Angical, são mais de 40 luminárias e quase R$ 18 mil investidos na região.

Segundo o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, nos próximos anos Petrolina verá ainda mais obras de iluminação pública. “Nos últimos quatro anos, mais de R$ 35 milhões foram investidos no programa ‘Mais Luz’. É investimento em segurança e qualidade de vida dos petrolinenses e, no próximo mês, o prefeito Miguel Coelho irá assinar a PPP de Iluminação Pública. Um marco na história de nossa cidade. Levaremos LED aos quatro cantos do município, em cerca de 12 meses, após a assinatura do contrato”, revela.

Já em área urbana, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade está iluminando as avenidas 1 e 2 do bairro Loteamento Recife. A previsão é de até  60 dias para concluir a obra nessas duas vias. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Após denúncia de jegue que tenta morder pedestres, prefeitura dá prazo de três dias para dona tomar providências

Após denúncia  sobre um jegue que tenta morder pessoas que transitam no pátio da feira liv…