Petrolina (PE): Prefeitura inicia implantação de rotatórias na Vila Eulália

A Prefeitura de Petrolina iniciou um processo de readequação para melhorar a segurança no trânsito da Vila Eulália. Para isso, a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) está construindo duas rotatórias em pontos estratégicos da comunidade. Uma das rotatórias já está em fase de execução e vai melhorar o trânsito no entorno da Avenida Dayse Kelly com a Rua Rio Doce.

Já um outro equipamento segue em fase de simulação para melhorar o fluxo na Avenida Sargento José N. de Amorim com Rua Rio Primavera. A expectativa é de que a nova rotatória, da Rua Rio Doce, seja concluída em até 30 dias, enquanto o equipamento da Rua Rio Primavera tem previsão de ser finalizada até o fim de agosto para redirecionar o fluxo na via.

De acordo com o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Franklin Alves, os equipamentos vão melhorar a circulação viária no entorno, bem como reduzir os conflitos e riscos de acidentes naquela localidade.

No momento, as equipes da engenharia da Ammpla trabalham na delimitação dos canteiros para facilitar as manobras de veículos de grande porte. Não haverá interdição na via e durante a construção da rotatória, os agentes de trânsito da Autarquia permanecem no local para reforçar o trabalho de orientação aos condutores. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Aumento de pessoas infectadas em Petrolina (PE) tem relação com ampliação de testes e curva de casos graves se mantém em queda

A Secretária Executiva de Vigilância em Saúde no município de Petrolina (PE), Marlene Lean…