Petrolina (PE): Prefeitura envia nota sobre mulher que faleceu no bairro Fernando Idalino com suspeita de coronavírus

A prefeitura de Petrolina (PE), enviou nota sobre a matéria “Mulher morre 8h30 da manhã e corpo só é recolhido da casa no final da tarde para sepultamento; há suspeita de coronavírus” publicada ontem (07), no  Blog Edenevaldo Alves.

A mulher  trata-se de Maria Eunice de Lima, de 48 anos de idade. Ela morava no bairro Fernando Idalino, em Petrolina (PE), e foi sepultada na noite de ontem pois havia suspeita de coronavírus. A família alega que Maria Eunice havia feito  teste rápido anteriormente e teria dado negativo.

A prefeitura aguarda o resultado da análise do material biológico que foi coletado de uma mulher de 48 anos que faleceu no bairro Fernando Idalino, nesta terça-feira. A paciente havia feito um teste rápido no dia 29 de junho, após apresentar suspeitas da covid-19, com resultado negativo. Na notificação, antes da realização do teste, a paciente disse que era hipertensa. Segundo a família, ela teria sofrido um desmaio e veio a falecer. A médica da Unidade Básica de Saúde (UBS) foi à residência da paciente e atestou o óbito. Como a paciente havia apresentado síndrome gripal, o material biológico foi coletado e encaminhado ao Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE). A prefeitura aguarda o resultado“.

Fechado para comentários

Veja também

Professora grampeia bilhete em camisa de criança de 5 anos no RJ; ‘sensação é de revolta e vontade de chorar’, diz mãe

Uma professora de escola pública de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro grampeou um bilhete n…