Petrolina (PE): Prefeitura conclui capacitação de permissionários do Centro Gastronômico Iracy Sobral

0

A Prefeitura de Petrolina encerrou na quarta-feira (8), uma capacitação voltada aos permissionários do Centro Gastronômico Iracy Sobral, localizado na Rua Eraldo Gueiros. Os comerciantes participaram de palestras com temas diversos, entre eles, noções de empreendedorismo, boas práticas de manipulação de alimentos e orientações sobre a prevenção ao novo coronavírus.

Os encontros – seguindo todas as medidas de prevenção à covid-19 – foram organizados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e contou com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Agência Municipal de Vigilância Sanitária, Agência Municipal do Empreendedor, Secretaria de Defesa Social e Corpo de Bombeiros.

O Centro Gastronômico Iracy Sobral já está pronto e deve ser inaugurado até a próxima semana. Ao todo, o local conta com 20 quiosques, 4 banheiros e 2 depósitos. Trazendo beleza ao centro da cidade, os quiosques, que são padronizados, possuem a decoração externa em mosaico com as cores da bandeira de Petrolina, além de preservar a fonte “Chafariz da Leste”, que existe desde a implantação da estação de trem. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Senado reage contra decreto que estuda gestão privada de unidades do SUS

O decreto que coloca a atenção primária, porta de entrada do SUS, na mira do programa de c…