Petrolina (PE): prefeito Simão Durando autoriza início de pavimentação no bairro Dom Avelar

A Prefeitura de Petrolina continua com o maior programa de pavimentação asfáltica no município, ultrapassando a marca de mil ruas contempladas. Nesta sexta-feira (8), foi a vez do bairro Dom Avelar comemorar o início das obras em mais sete ruas.

Serão beneficiadas as seguintes vias: Estranho; Bauxita; Níquel; Frâncio; Brilhante; Zinco e Pérola. A obra será executada através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Ao todo, neste mês de abril, a prefeitura iniciará a pavimentação de 12 ruas, distribuídas em sete bairros da área urbana. Estão sendo investidos cerca de R$ 10 milhões em pavimentação, fruto de emenda parlamentar dos deputados Fernando Filho e Antônio Coelho.

“Nossa cidade vive um momento histórico de crescimento. Uma noite de festa para os moradores do Dom Avelar. Essas ações garantem mais infraestutura, geram empregos, além de resgatar a autoestima da nossa população. Ainda tem muita coisa para acontecer, nos quatro cantos da cidade”, concluiu o prefeito Simão Durando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Até o momento, não há notificação de casos suspeitos da varíola dos macacos no Brasil

O Ministério da Saúde criou uma sala de situação para monitorar o cenário da varíola dos m…