Petrolina (PE): Posto de saúde do bairro Cosme e Damião é alvo de atentado; Secretaria de Saúde registrou boletim de ocorrência

Na tarde de quarta-feira (22), a Unidade Básica de Saúde Anália Batista, localizada no Bairro Cosme e Damião, em Petrolina (PE), foi alvejada por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram  a parede onde funciona a farmácia da Unidade. Ninguém ficou ferido.

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde lamentou o ocorrido. A pasta comunicou as autoridades responsáveis e fez o registro de um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que enviou equipe de perícia para o local e será responsável pelas investigações do atentado. Mesmo estando em funcionamento no horário, nenhum paciente ou funcionário ficou ferido durante a ação.

Diante do fato, a prefeitura comunica que a partir desta quinta-feira (23), e enquanto durarem as investigações, a UBS Anália Batista não realizará atendimento à comunidade, os profissionais serão destinados para outra Unidade de Saúde, que será informada em um novo comunicado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Conselho determina interdição ética do serviço de enfermagem do Hospital da Restauração em Recife (PE)

O Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) determinou, nesta quarta-feira …