Petrolina (PE): Por meio de nota, escritório jurídico do Super Odair afirma que o digital influencer vem colaborando desde o início com as autoridades policiais

O escritório jurídico do digital influencer Odair José, conhecido por Super Odair divulgou uma nota de esclarecimento à imprensa sobre o caso de suposta importunação sexual praticada por ele. O caso veio à tona, após denúncia feita pela engenheira agrônoma, Raíza Ximenes e posteriormente divulgada nas redes sociais.

No comunicado, os advogados de defesa afirmam que Odair “colaborou desde o primeiro momento, se antecipando inclusive a intimação da autoridade policial, tendo procurado a polícia tão logo teve ciência da formalização da denúncia”.

Ainda segundo a defesa, o inquérito corre em segredo de justiça, por isso, Odair não pode conceder entrevistas à imprensa para não prejudicar o curso da investigação.

Confira a nota na íntegra:

“O Digital Influencer Odair José da Silva, conhecido por ‘Super Odair’, vem por meio desta, representado pelo escritório Brito & Reis Advogados, esclarecer alguns pontos da queixa prestada pela engenheira agrônoma Raíza Ximenes, que posteriormente divulgada nas redes sociais.

Inicialmente, é imperioso destacar que o Digital Influencer, ao contrário do que foi divulgado na mídia, colaborou desde o primeiro momento, se antecipando inclusive a intimação da autoridade policial, tendo procurado a polícia tão logo teve ciência da formalização da denúncia.

Cumpre esclarecer ainda que o inquérito tramita em segredo de justiça, e em respeito ao que determina o ordenamento jurídico, Odair José da Silva não pode divulgar detalhes do inquérito e de sua versão dos fatos, sob pena de prejudicar o trabalho policial.

No momento, o que se pode relatar é que Odair José Silva já prestou seu depoimento perante a delegacia responsável, produzindo as provas necessárias para comprovação da sua tese, inclusive com a realização de exame traumatológico, uma vez que os fatos narrados deixaram vestígios no indiciado.

Além disso, conforme declaração do Dr. Paulo Henrique, sócio deste escritório, em entrevista à Rádio Rural FM e ao Blog Petrolina em Destaque, Odair José da Silva não está sendo acusado por suposta tentativa de estupro, mas sim, por suposta importunação sexual, fato que ainda está sendo apurado em sede de inquérito policial.

Odair José da Silva nega todas as acusações, e está confiante que, em breve, com o desenrolar das investigações, a verdade será revelada, de forma fundamentada e baseada em provas concretas, para que, perante a justiça, única instituição oficial competente para realizar julgamentos, comprove sua inocência.

Sem mais para o momento, subscrevemos com votos de elevada consideração e apreço.

Atenciosamente,

Pablo Francisco dos Reis

Paulo Henrique Brito da Silva “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sargento que atirou em filhos durante briga com esposa é expulso da Polícia Militar de Pernambuco

O terceiro sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Moisés Francisco de Lima Carvalho, s…