Petrolina (PE): População pode solicitar reparo em iluminação pública após danos provocados por chuva, sinaliza prefeitura

Chuva é sempre benção e motivo de alegria no sertão. Porém, após cada temporal, a Prefeitura de Petrolina precisa realizar um verdadeiro mutirão para sanar alguns danos causados pelo tempo chuvoso. Entre os setores que necessitam de atenção redobrada, está o de iluminação pública.

Após as chuvas, é possível perceber que algumas lâmpadas podem apresentar falhas ou até mesmo queimar. Por isso, a Prefeitura de Petrolina orienta aos petrolinenses que acionem a Central de Iluminação Pública do “Mais Luz”. Entre os danos mais comuns estão: lâmpadas apagadas, piscando ou postes de iluminação pública – aqueles de ferro – com algum tipo de problema, seja estrutural ou que possam causar dano à segurança. Nesses casos, as pessoas devem acionar a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

Ao ligar para a Central do “Mais Luz”, é importante que o cidadão informe o endereço – com ponto de referência para facilitar a localização – e o barramento, que é aquela sequência de letra e números inscrita no poste.

O “Mais Luz” pode ser acionado através do telefone (87) 3862-2993, de segunda à quinta-feira, das 08h às 17h, com intervalo de almoço, das 12h às 13h. Já às sextas, o atendimento é realizado das 8h às 16h. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Levantamento do TCE mostra falta de transparência na vacinação da covid-19 em Pernambuco

O Tribunal de Contas realizou um levantamento para saber como anda a transparência da vaci…