Petrolina (PE): Política adotada pelo governo de Pernambuco durante pandemia provoca encerramento das atividades de mais um grande restaurante

O Restaurante Chef Guimarães em Petrolina (PE), é mais um estabelecimento que não resistiu às medidas  restritivas  e de isolamento social  adotadas pelo Governo de Pernambuco para conter o avanço do coronavírus.

O anúncio do encerramento das atividades foi feito no domingo (18), pelo Instagram oficial do restaurante. O  estabelecimento funcionou por quase três anos na  Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, e entra para a triste estatítica dos estabelecimentos fechados definitivamente devido às políticas do Governo. De acordo com o comunicado, as atividades serão apenas no formato de delivery.

Confira o comunicado:

Informamos que encerramos hoje oficialmente nossas atividades de atendimento ao público. Foi lindo e maravilhoso tudo o que construímos, mas chegou o momento de parar, lutamos mais do que podíamos, mas chegou o momento de reconhecer que o melhor era o fim, ou na verdade do RECOMEÇO. Em breve traremos as novidades do nosso delivery. Aos demais companheiros que sobreviveram, desejamos boa sorte!

Fechado para comentários

Veja também

Confira o que abre e fecha no feriado da semana santa em Petrolina (PE)

No comércio, as lojas permanecerão abertas na Quinta-feira Santa e no Sábado de Aleluia, s…