Petrolina (PE): Polícia prende suspeitos de comprar mercadorias com cartões clonados

No sábado (15), a polícia recebeu  denúncia sobre  um grupo  que estaria realizando compras  com cartões clonados em lojas de Petrolina (PE).

Em seguida foi montada uma operação conjunta entre a Equipe do GATI do 5°BPM e Malhas da Lei do 5°BPM que possibilitou localizar  próximo ao centro o grupo suspeitos. Com eles foram encontrados vários objetos da ação delituosa.

Após serem questionados, os indíviduos afirmaram que compravam dados de pessoas desconhecidas e enviavam para um contato em São Paulo, os quais eram utilizados para aprovar cartões e efetuar compras em lojas da região.

Eles também informaram e que os objetos comprados eram vendidos pelas redes sociais tipo Facebook. Na ocorrência foram localizadas notas fiscais de compras anteriores feitas nos mesmos moldes, tendo os lojistas confirmados a situação ao policiamento após contados com eles.

Diante da situação, todo material aprendido e os envolvidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais cabíveis, conforme o B.O.  A Polícia não divulgou a quantas pessoas foram presas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Deputado do Ceará é conduzido à delegacia por desrespeitar decreto em praia de Pernambuco; veja o vídeo

Após contrariar um decreto de Pernambuco que proíbe a permanência de banhistas na faixa de…