Petrolina (PE): Polícia prende suspeito de agredir companheira e por tráfico de drogas no Residencial Parque São Gonçalo

No domingo (13), policiais militares do 5º BPM receberam uma denúncia de violência doméstica no Residencial Parque São Gonçalo, em Petrolina (PE). A vítima estaria sendo agredida pelo próprio companheiro, conhecido pelo envolvimento no tráfico de drogas.

No endereço o acusado foi abordado e se defendeu dizendo que havia apenas discutido com sua companheira. No entanto a vítima relatou aos policiais que foi agredida, que tais agressões eram constantes, e que desta vez o companheiro teria subtraído seu aparelho celular para que ela não ligasse para a Polícia.

A vítima disse que o celular talvez estivesse na casa do agressor. Na residência a polícia encontrou o referido aparelho, assim como 140g de Crack, R$ 664,00 em espécie, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel alumínio para embalagem da droga e 01 facão.

O acusado, a vítima e o material apreendido, foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Fechado para comentários

Veja também

Belém do São Francisco (PE): Dois homens são presos com 17kg de maconha em carro 

Dois homens foram presos com 17kg de maconha em um carro em Belém do São Francisco (PE). P…