Petrolina (PE): Polícia prende suspeito de agredir companheira e por tráfico de drogas no Residencial Parque São Gonçalo

No domingo (13), policiais militares do 5º BPM receberam uma denúncia de violência doméstica no Residencial Parque São Gonçalo, em Petrolina (PE). A vítima estaria sendo agredida pelo próprio companheiro, conhecido pelo envolvimento no tráfico de drogas.

No endereço o acusado foi abordado e se defendeu dizendo que havia apenas discutido com sua companheira. No entanto a vítima relatou aos policiais que foi agredida, que tais agressões eram constantes, e que desta vez o companheiro teria subtraído seu aparelho celular para que ela não ligasse para a Polícia.

A vítima disse que o celular talvez estivesse na casa do agressor. Na residência a polícia encontrou o referido aparelho, assim como 140g de Crack, R$ 664,00 em espécie, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel alumínio para embalagem da droga e 01 facão.

O acusado, a vítima e o material apreendido, foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): No boletim epidemiológico desta segunda-feira (18), cidade registrou 20 novos casos e um novo óbito

Juazeiro (BA) registrou 20 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas. A informa…