Petrolina (PE): Polícia Militar apreende armas de fogo, munições e carro roubado que provavelmente foi utilizado no assalto ao carro-forte ontem (17)

0

Após a tentativa de roubo ao carro-forte na BR 407, entre os distritos de Pau Ferro e Rajada, em Petrolina (PE) na tarde de ontem (17), foi realizada uma operação em conjunto envolvendo as equipes do NIS-4/5°BPM, NIS-4/7ªCIPM, MALHAS DA LEI/5°BPM, GATI, GT 5112 E 2°BIEsp para busca dos envolvidos.

Com base em informações que indivíduos queimaram uma Hilux SW4 de cor branca na entrada do Projeto N-1, a polícia foi até o local e descobriu que os indivíduos teriam fugido em uma caminhonete de cor cinza, e que, segundo informações, estariam escondidos em um lote do Projeto N-7, de um conhecido assaltante de banco da região.

As equipes se dirigiram ao local e encontraram uma Ford Ranger, de cor cinza, veículo clonado/roubado, provavelmente utilizado na fuga dos bandidos que assaltaram o carro-forte. Também havia 01 espingarda calibre 12, 02 pistolas calibre 380, 04 munições calibre 12, 29 munições calibre 380 e 30 munições calibre 9mm.

Todo o material apreendido e um homem, o caseiro da roça, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Média de mortes por Covid-19 no Brasil cai 10,35% em uma semana

A média diária de mortes por covid-19, de acordo com a média móvel de sete dias, no Brasil…