Petrolina (PE): Polícia Militar apreende 160 pedras de crack em residência no bairro São Gonçalo

0

Em operação realizada após denúncia, a polícia militar apreendeu, no final da tarde de ontem (10), 160 pedras de crack em uma casa no bairro São Gonçalo, em Petrolina (PE).

O efetivo observou uma movimentação atípica de pessoas numa determinada residência e ao realizar uma abordagem a um indivíduo próximo do local, ele informou que estaria ali para realizar a compra e consumo de drogas.

Na casa, a dona da propriedade confirmou existir em sua casa uma pequena quantidade de crack, porém não sabia informar a quem pertencia e entregou ao efetivo um recipiente com aproximadamente 155 pedras de crack.

Durante a busca foram encontradas mais 5 pedras de Crack e o valor de R$ 50,00. Em uma bolsa pertencente à dona da residência foram encontrados R$ 1.143,00 além de 3 aparelhos celulares de procedência duvidosa. Após ser indagada novamente sobre a propriedade da droga e dos valores encontrados, apenas disse não saber informar, porém seu filho menor, que se encontrava presente, acabou por admitir ser o dono do entorpecente.

Diante do fatos, todos os envolvidos foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido para adoção das providências legais cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Sindsemp reivindica melhorias para Grupamento de Agentes de Segurança Patrimonial

Diretores do  Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina  (SINDSEMP), se reuniram na…