Petrolina (PE): Polícia desarticula laboratório de cocaína e prende homem no Loteamento Recife

Na sexta-feira (08), policiais do 5º BPM desarticularam um laboratório de cocaína no bairro Loteamento Recife em Petrolina (PE. A denúncia que chegou até a polícia era referente a tráfico de drogas numa residência. A partir desta informação  foi montada uma operação conjunta com as GEs do GATI e NIS-4 do 5° BPM para averiguar o fato.

A polícia realizou rondas nas proximidades da possível residência de onde estaria ocorrendo o ilícito e na ocasião um suspeito foi avistado pelos agentes. Com o homem foi apreendido um invólucro com uma substância de cor branca semelhante a Cocaína.

Durante a abordagem foi avistada uma prensa hidráulica na garagem. Ao ser questionado se havia mais entorpecentes, o suspeito indicou a a cozinha  onde foi  verificado que o ambiente funcionava como laboratório de Cocaína. A polícia encontrou várias balanças, 976 gramas de maconha, 2,186 Kg de cocaína e  materiais usados na mistura da droga.

A droga e os equipamentos foram apreendido e o suspeito encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

*Com informações 5ºBPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Projeto de renegociação da dívida histórica do saneamento básico de Juazeiro (BA) é aprovado

A Câmara Municipal de Juazeiro aprovou por unanimidade o projeto de lei de iniciativa da p…