Petrolina (PE): Polícia apreende três celulares com restrição de furto e roubo em menos de 24h

Na segunda-feira (23), três pessoas foram detidas em bairros diferentes de Petrolina (PE), por estarem em posse de celulares com restrição de furto e roubo.

A primeira abordagem aconteceu por volta das 10h na Feira Livre do bairro José e Maria. Policiais realizavam operação conjunta, quando abordaram um indivíduo em posse de um aparelho celular Asus X017DA com queixa de Roubo/Furto no Sistema Alerta Celular da SDS.

A segunda ocorrência foi registrada logo depois, por volta das 10h40, no bairro Antônio Cassimiro. Um homem foi abordado e após consulta do IMEI do aparelho celular em sua posse no sistema da ANATEL, foi constatado que o mesmo possuía restrição de roubo/furto.

A terceira e última ocorrência do dia aconteceu no período da noite. Por volta das 21h30 policiais do 5º BPM realizavam rondas com abordagens no Residencial Nova Petrolina, e após abordarem dois jovens, sendo encontrado com um deles um aparelho celular LG modelo K12Max, Imei: 355470106998764 com restrição de furto/roubo após consulta no sistema.

Todos os suspeitos, juntamente com os aparelhos celulares, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção das providências legais cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Cidade registra 21 novos casos da Covid-19 e mais um óbito nesta terça-feira (26)

Juazeiro (BA) registrou 21 novos casos do novo coronavírus no boletim epidemiológico da Se…