Petrolina (PE): Polícia apreende mais de 10kg de maconha no bairro João de Deus

0

Três homens foram detidos no sábado (25), após uma apreensão de mais de 10kg de maconha, no bairro João de Deus, em Petrolina (PE).

O patrulhamento ostensivo realizado por Policiais Militares do 2ºBIEsp estava no Residencial Pomares. Na ocasião o efetivo reconheceu um homem, que teria empreendido fuga, anteriormente, em uma ocorrência.

Segundo a polícia, o suspeito teria afirmado que fugiu da abordagem policial pois estava com maconha e que a droga estaria no bairro João de Deus. No endereço a polícia apreendeu uma sacola contendo aproximadamente 1kg de substância análoga a maconha e outros dois homens que negaram ser donos da droga flagrada no recinto.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao ser questionado, o primeiro suspeito ainda indiciou para a polícia outro endereço onde estaria guardado o restante da droga. Na residência o efetivo encontrou mais um saco com cerca de 9,880Kg de maconha, totalizando uma apreensão de 10,880Kg
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Também foram apreendidos 1 Balança de precisão; 1 tesoura e R$ 250,00 em espécie. Os suspeitos e todo o material foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Petrolina (PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Trabalhadora exige faixa de pedestre na Av. das Nações: “Estou arriscando minha vida”

Uma leitora relata o sofrimento enfrentado diariamente devido a ausência de faixa de pedes…