Petrolina (PE): Personal Giovanny Diniz segue internado com quadro estável; filha sofreu queimaduras e passa bem

Segundo informações, o personal de Petrolina (PE), Giovanny Diniz segue internado no hospital da Unimed  após sofrer uma descarga elétrica. Ele está intubado e apresenta quadro estável.

A filha dele, de nome Eva também está hospitalizada e passa bem. Ela sofreu queimaduras devido o choque elétrico.

“Giovanny, internado na UTI da Unimed, intubado grave, porém estável. Ainda não dá para dizer nada sobre o quadro geral, porque os exames ainda vão ser feitos e os especialistas estão cuidando. A filha mais velha, ao pegar no pai, teve uma lesão na mão, mas já está sendo acompanhada, internada com soro e em observação por um tempo para ser liberada em breve. Está neste momento com um irmão do pai na Unimed. Eva está fora de perigo. São protocolos médicos de cuidados”, informou uma fonte ao blog.

O acidente

O casal de personais, Aíla Pimenta e Giovanny Diniz sofreram uma descarga elétrica no bairro Padre Cícero, em Petrolina, na manhã dessa sexta-feira (23).

Segundo informações, Aíla tomou a descarga elétrica de um varal que estava preso a um suporte de ar-condicionado na área externa da casa onde morava. Ela não resistiu e morreu na hora.

Giovanny tentou socorrer a companheira e também recebeu o choque elétrico.

Fechado para comentários

Veja também

Estudante de psicologia morre ao ser atropelada no Recife (PE)

O acidente que matou a estudante de psicologia Ryandrha Campêlo, de 21 anos, aconteceu na …