Petrolina (PE): Paulo Câmara afirma que relação com o prefeito Miguel Coelho é administrativa

0

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB-PE), chegou em Petrolina (PE) na manhã desta sexta-feira (14), onde cumprirá uma extensa agenda até às 17h.

Durante coletiva com a imprensa da região, o socialista afirmou que o governo tem apresentado resultados positivos sobre a segurança pública e afirmou que houve uma redução durante  25 meses consecutivos no número  de homicídios, furtos e roubos.

O governador também abordou sobre esgotamento sanitário na capital do sertão pernambucano e salientou que o investimento que será aplicado na bacia do Dom Avelar está em processo licitatório. Ele aproveitou para afirmar que Compesa tem  trabalhado para promover melhorias e que apesar do serviço atender 80% da população, tem muito o que avançar.

Questionado sobre a relação do governo estadual com o municipal, o socialista  assegurou. ” A gente está com relação administrativa, eu não confundo isso, o próprio Miguel Coelho não confunde isso. Questões políticas a gente deixa de lado. O intuito quando viemos a Petrolina, viemos até o sertão é conversar com todos os prefeitos ver o que e possível fazer para melhorar.  Eu quero governar Pernambuco com a participação de todos os 184 municípios, fazendo programas que podem melhoras a vida das pessoas. Eu conto com Petrolina e Petrolina pode contar  comigo”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina: Famílias do bairro Padre Cícero estão há quatro dias sem água; Compesa esclarece

A leitora Francinete Brasil que mora na rua das Tarturanas no bairro Padre Cícero em Petro…