Petrolina (PE): Pátio Ana das Carrancas recebe mutirão diário de limpeza durante o São João

As equipes de limpeza da Prefeitura de Petrolina (PE) estão atuando durante a festa de São João para garantir a organização do espaço. Diariamente, 60 pessoas estarão atuando na limpeza do local e no entorno do pátio.

Equipes de varrição, coleta e remoção se dividiram em toda extensão do novo pátio de eventos Ana das Carrancas para garantir que o espaço esteja limpo e organizado nas próximas horas. Com o auxílio de carros-pipas, sabão e de álcool perfumado, os trabalhadores realizam a lavagem do local. A operação conta ainda com caminhão compactador de recolhimento de lixo; caminhão guindaste e bobcat que serve para mover materiais e outros equipamentos.

O secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado, destaca o papel fundamental dessas ações para o sucesso do São João de Petrolina. “A limpeza e a organização do pátio de evento é uma atração à parte no Melhor São João do Brasil. Nossa missão é garantir que as pessoas que venham curtir a festa sintam o acolhimento da gestão municipal em cada detalhe. Estamos trabalhando para entregar a melhor edição de todos os tempos da mais tradicional festa nordestina”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 20 mil criadores rurais de Petrolina podem receber palhada de cana-de-açúcar como ração animal

Em setembro de 2021 foi firmado o Termo de Parceria Ambiental com a empresa Agrovale para …